19/06/2013

Resenha: Queratina líquida Niely Gold


Muito tempo atrás comprei em um cosmético a queratina líquida da Niely Gold para experimentar. Mas acabei deixando de lado por preguiça de usar. Isso pq, seguindo o fabricante, deve-se lavar os cabelos e depois aplicar a queratina nos fios ainda úmidos, deixar agir, depois enxaguar e fazer a hidratação normalmente com seu hidratante preferido. Por achar que seria muito trabalho, nunca usei.

A queratina fortifica, hidrata e restaura os fios, além de dar brilho.


Quando decidi experimentar finalmente a queratina, usei de uma modo diferente. Como usei: Em vez de aplicar nos fios depois de lavá-los, eu apliquei nos fios quando ainda secos, antes do banho. Separei bem os fios e fui aplicando a queratina por todo cabelo mecha por mecha, como indicado. Depois, coloquei touca térmica e fiquei esperei cerca de 40 minutos. Somente depois disso lavei os cabelos com shampoo e condicionador e o resultado foi incrível. Meus cabelos ficaram super soltinhos e macios. Achei super hidratados, sem falar no brilho. Ficou com um brilho incrível e teve pessoas que até comentaram. 

Usei até na minha cunhada e sogra e elas gostaram. Porém, queratina não deve ser usado com frequência, por isso esse é um produto que eu uso uma vez por mês ou a cada vinte dias.

Comprei em cosmético, como já tinha mencionado e paguei super baratinho, lembro que não passou de R$10,00.

Beijos.

.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...